Poupatempo móvel chega em Franco na próxima terça (6)

Franco da Rocha vai receber, na próxima semana, uma base móvel do Poupatempo, que ficará estacionada dentro do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, de terça a sábado (6 a 10 de junho) e atenderá ao público das 9h às 16h.

No local, serão oferecidos serviços de emissão de documentos como a carteira de identidade (RG), atestado de antecedentes criminais (ACC), além de serviços públicos pela internet, como registro de boletim de ocorrência eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na carteira nacional de habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

Para tirar o RG, basta levar a Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia). A foto do documento, as impressões digitais e a assinatura são coletadas eletronicamente no local, sem custo adicional. A primeira via do RG é gratuita e a taxa para a 2ª via do documento é de R$ 37,61.

Os atendimentos na unidade móvel são organizados por senhas, obedecendo a ordem de chegada.

Atenção

Vale ressaltar que as taxas geradas, por alguns serviços, podem ser pagas nas mesas de atendimento com cartão de débito de qualquer banco. O pagamento em dinheiro só poderá ser realizado em uma agência bancária.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitidos no estado de São Paulo e que não tenham pendencias com a justiça, o atestado de antecedentes criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

Poupatempo móvel
Quando: De terça a sábado (de 6 a 10 de junho)
Onde: no parque municipal Benedito Bueno de Morais
Endereço: rua Nelson Rodrigues, 400, no Centro de Franco da Rocha