Futsal de Franco na disputa pelo título do Metropolitano

O Campeonato Metropolitano de Futsal chegou a sua grande final e as equipes franco-rochenses estão garantidas nas partidas decisivas. Franco da Rocha terá representantes nas categorias sub-18 e sub-14.

As partidas que asseguraram Franco da Rocha com dois representantes no jogo mais importante do torneio aconteceram no Ginásio Presidente Ciro II, na Penha, em São Paulo. A primeira semifinal contou com os meninos do sub-14 que fizeram uma partida equilibrada e com valentia garantindo o empate em 3×3 contra São Paulo e, por ter a vantagem do empate, passou para a finalíssima.

Já os garotos do sub-18 fizeram um clássico regional, enfrentando, na outra semifinal o Serc, de Caieiras. Os atletas franco-rochenses não deram chances aos vizinhos e aplicaram uma goleada de 5×0, com destaque para os atletas Leandro e Caique que marcaram dois gols e Lucas Lucena, com um gol.

Apesar de eliminado na semifinal, após ser derrotado por São Paulo, os meninos do sub-12 fizeram bonito na competição, ficando entre as quatro melhores equipes do Metropolitano de Futsal.

A grande Final

As partidas finais acontecem no sábado (24), para a seleção de Franco da Rocha sub-14, encarando o time de Santo André, às 11h.

Já a seleção de Franco sub-18, faz o jogo pelo título no domingo (25), enfrentando a equipe da Liga Leste, às 09h.

Os jogos acontecem, assim como aconteceu na semifinal, no Ginásio Presidente Ciro II, na Penha.

Quem quiser ir até o local, apoiar os times franco-rochenses, o ginásio fica na Av. Cond. Elizabeth Robiano, 5120. Para chegar até o espaço, o motorista deve seguir à direita da Marginal Tietê, 800 metros após o CT do Corinthians.

(Texto: Thiago Lins – Foto: Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer)