Ação apreende motos irregulares

Uma operação realizada em parceria entre a Polícia Civil e a Secretaria de Trânsito e Mobilidade, na quarta-feira (21), resultou na apreensão de 11 motocicletas em situação irregular.

A ação que contou com a participação de quatro agentes do Trânsito, dois delegados e quatro investigadores da Polícia Civil, foi deflagrada em dois pontos: na Avenida dos Coqueiros e na Rua José Alves Ferreira Filho, no Centro de Franco da Rocha.

Entre as irregularidades encontradas na blitz, que durou cerca de 2 horas, estiveram motos com documentação atrasada, sem licenciamento, adulteração (de placas e caracteres da motocicleta), menor de idade dirigindo, entre outras infrações.

Os veículos foram guinchados para o Pátio e só poderão ser retirados pelos condutores após a correção das irregularidades.

As ações em conjunto continuarão acontecendo no município, inclusive com a participação da Guarda Civil Municipal. Para o diretor de Trânsito, Romeu da Silva, atividades assim são benéficas para o conjunto da cidade. “O maior benefício desse tipo de ação é a ampliação da segurança no trânsito, tirando de circulação quem estiver conduzindo de maneira irregular”, explicou.

(Texto e foto: Thiago Lins)