“Sevirismo – os mais espantosos causos e descausos de uma ponte seca” é o inédito espetáculo do Teatro Girandolá

Em 2017, o Teatro Girandolá está completando 10 anos de existência e para lembrar a data, o grupo prepara a estreia de mais um espetáculo teatral, o seu primeiro de rua.

Seguindo a linha de desenvolver peças e projetos que possibilita estabelecer contato com a comunidade, seus espetáculos trazem temas relacionados com o cotidiano das cidades de Franco da Rocha e Francisco Morato, o que será visto, mais uma vez, em “Sevirismo – os mais espantosos causos e descausos de uma ponte seca”.

A estreia acontece no dia 22 de julho, às 16h, na Ponte Seca, a Travessa João Totta, s/nº, Centro de Francisco Morato. Em Franco da Rocha, o espetáculo será realizado em duas datas, a primeira no dia 29, às 16h, no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais e no dia 05 de agosto, às 15h, no mesmo local.

O espetáculo conta com o apoio da prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Agência 8 Cultural, Comunidade da Vila Rosina, CTN Itinerante e a Prefeitura de Francisco Morato.

Conheça o “Sevirismo”

O espetáculo teatral conta a história de sete retirantes nordestinos, que procuram um lugar para reiniciar as suas vidas. Nesse momento de uma nova vida, os personagens precisam usar da criatividade e do improviso para enfrentar os novos desafios.

Clique aqui e saiba mais sobre a peça e o grupo.

(Texto: Thiago Lins – Foto: Teatro Girandolá)