Futsal de Franco conquista o vice-campeonato nos Jogos Regionais

Na segunda-feira (17), Franco comemorou a primeira conquista nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, com os garotos do Futsal Masculino ficando com o vice-campeonato do torneio. Porém, mais modalidades estiveram nas quadras trazendo bons resultados para a cidade.

Confira abaixo os resultados conquistados pela delegação franco-rochense na segunda (17):

O Futsal Masculino ficou com o vice-campeonato do torneio ao perder a final para a equipe de Ferraz de Vasconcelos por 3×0. Apesar do resultado, a equipe de Franco da Rocha alcançou a segunda final no ano, tendo sido campeã do Campeonato Metropolitano de Futsal, em duas categorias diferentes, no sub-18 e sub-14.

Em sua segunda partida na 61ª edição dos Jogos Regionais, o Basquete masculino franco-rochense manteve o aproveitamento de 100% ao derrotar a equipe de Taubaté por 51×48.

O Handebol masculino também segue invicto na competição e derrotou, na segunda partida dos Jogos Regionais Pindamonhangaba por 21×14.

Outra vitória conquistada por Franco da Rocha em Caraguatatuba foi o Xadrez feminino que derrotou Poá por 3×1.

Das quadras para os campos, a seleção franco-rochense de Futebol masculino, disputando a semifinal da competição, empatou em 1×1 com a equipe de Caraguatatuba, porém, nos pênaltis acabou sendo derrotada por 3×2, terminando os Jogos entre os quatro melhores times.

(Texto: Thiago Lins – Arte: Dalmir Junior)