Jogos Regionais: Handebol segue forte na disputa

Franco chegou ao sétimo dia de Jogos Regionais na terça-feira (18) e o principal destaque da rodada foi o Handebol masculino que segue forte na disputa, com mais uma vitória conquistada na competição. O Basquete também esteve em quadra, além do Xadrez e do Futebol.

Confira abaixo os resultados conquistados pela delegação franco-rochense na terça (18):

O Handebol masculino entrou em quadra e conquistou mais uma vitória no torneio, ao derrotar por 23×19 a equipe de Caraguatatuba. Com isso, garantiu a chance de disputar a semifinal contra a equipe de Mogi das Cruzes.

O Xadrez masculino empatou em 2×2 contra a equipe de Poá e segue com chances de ficar entre os três primeiros colocados dos Jogos Regionais. A disputa do penúltimo dia do torneio de Xadrez acontece na quarta-feira (19), contra a cidade de Francisco Morato. Já o Xadrez feminino foi a grande surpresa da rodada, ao começar vencendo Ferraz de Vasconcelos, franca favorita ao título do torneio. Porém, veio a reação e a derrota franco-rochense por 3×1.

Já o Basquete masculino acabou derrotado por Ilha Bela por 52×47 e disputa o 3º lugar do torneio contra a equipe de Poá. O Futebol masculino, na disputa pelo bronze, foi derrotado por 2×1 para Ubatuba, terminando os Jogos Regionais na quarta posição.

(Texto: Thiago Lins – Arte: Dalmir Junior)