Jogos Regionais: basquete conquista bronze na competição

No oitavo dia de disputa dos Jogos Regionais, na quarta-feira (19), a principal conquista franco-rochense veio nas quadras, com o Basquete Masculino, conquistando o terceiro lugar na competição. Além disso, o Xadrez também finalizou bem sua participação na competição.

Confira abaixo os resultados conquistados pela delegação franco-rochense na quarta (19):

O Basquete masculino de Franco finalizou sua participação nos Jogos Regionais com uma vitória por 71×65 contra a equipe de Poá e conquistou o bronze no torneio.

No Xadrez feminino a equipe de Franco da Rocha ganhou de Paraibuna 4×0 e terminou a rodada entre as quatro melhores equipes dos Regionais, assim como a equipe masculina.

Já o Handebol masculino foi superado na semifinal por Mogi das Cruzes por 25×19 e disputará o bronze dos Jogos Regionais.

(Texto: Thiago Lins – Arte: Dalmir Junior)