Espaço do empreendedor recebe visita do Secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico de Itupeva

Na sexta-feira (21) pela manhã, o Secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour, e o Assessor Pedro Neves Correa, da prefeitura de Itupeva, conheceram o Espaço do Empreendedor em Franco da Rocha, para tirar dúvidas e implantar ideias vistas no local.

Durante a visita, Mansour reforça que acha importante essa integração. “Achei o espaço muito bacana, traz facilidade aos empreendedores, para as micro e pequenas empresas, pois tudo está junto. O atendimento fica mais organizado, o que é muito bom”.

No decorrer da visita, a responsável pelo espaço, Natasha Coelho, explicou para o Secretário sobre o modelo do ambiente, a integração dos serviços oferecidos aos munícipes, o funcionamento do Via Rápida e também apresentou a estrutura da sala do empreendedor, para servir como inspiração.

O espaço do Empreendedor em Franco da Rocha

Oferece serviços acoplados que conta com emissão de alvarás, o Sebrae, que faz toda a parte de orientação sobre gestão oferecendo cursos, oficinas e palestras para ajudar os empreendedores. Também conta com o Banco do Povo e orientação para abertura de MEI (Micro Empreendedor Individual).

Localizado na Av. Liberdade, 171, no prédio da Diretoria de Desenvolvimento Local e Agricultura, oferece atendimento de segunda a sexta-feira com o funcionamento das 8h às 16h para atender o público, que também pode entrar em contato por meio do telefone 4800-5105 ou do e-mail espacodoempreendedor@francodarocha.sp.gov.br.

(Texto: Gabriella Oliveira – Foto: Thiago Lins)