Manutenção nos bairros de Franco

A prefeitura continua realizando serviços de manutenção por diversos bairros do município. Durante esta semana, o trabalho começou na segunda-feira (14) e em alguns pontos será finalizado até a sexta-feira (18).

Entre as melhorias está a construção de calçadas, tapa-buraco e limpeza de guias e sarjetas. Confira abaixo por onde está passando a equipe de obras:

No Parque Paulista, o serviço acontece na Avenida São Paulo, onde é realizada a construção de calçada em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) em construção no bairro. Além disso, na Avenida Itararé é realizada a limpeza das guias e sarjetas.

O serviço de tapa-buraco é realizado em dois bairros distintos da cidade. O primeiro deles é o Jardim Cruzeiro, onde a Rua João Oliva recebe os reparos na via. O outro ponto visitado pela manutenção é a Vila Ida, com o tapa-buraco sendo executado na Rua Estácio de Sá.

(Texto:Thiago Lins – Foto: Equipe de obras)