Centenas de crianças participam do PPA Kids na EMEB Dionysio Bovo

Na tarde desta quarta-feira (16), aconteceu mais um encontro do PPA Kids, realizado com os estudantes da EMEB Dionysio Bovo, na Vila Bazu. Veja fotos da atividade

O evento contou com cerca de 250 alunos dos primeiros, segundos e terceiros anos do fundamental I. As questões apresentadas ao prefeito Kiko Celeguim foram discutidas anteriormente em sala de aula e também chegaram aos pais dos estudantes, que ajudaram a construir o que acreditam ser a prioridade no bairro e na escola.

A rodada inicial de perguntas teve como foco principal a escola, onde os alunos citaram a reforma da quadra, sala de informática, entre outros. Após os questionamentos, o prefeito Kiko Celeguim respondeu cada uma das perguntas dos alunos. Eles ainda falaram sobre questão de educação, infraestrutura, esporte e lazer

Na sequência, outras questões foram levantadas, que diziam respeito ao bairro como um todo. Na ocasião, o prefeito aproveitou para falar do Piscinão em construção no Jardim União, que ao ser finalizado, deve amenizar o problema dos moradores com enchentes naquela região.

Ao final do evento, acompanhado do vereador Pablo Cunha, Kiko visitou a sala do Mais Educação na escola e conversou com os alunos que fazem parte do programa.

(Texto e foto: Thiago Lins)