Juramento à bandeira é realizado por 300 jovens no Centro Cultural

No último dia 24 de agosto, jovens participaram do Juramento à bandeira nacional, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, promovido pela 56ª Junta do Serviço Militar de Franco da Rocha.

A atividade reuniu cerca de 300 jovens nascidos até o ano de 1999, que foram dispensados do serviço militar. Confira imagens

Para dar início ao evento, foi executado o hino nacional. Na sequência, os GCMs (Guarda Civil Municipal), entraram no espaço com as bandeiras para que os jovens fizeram o juramento.

O Capitão Severino Justino Felipe comentou sobre a atividade e falou da importância desse evento, para os jovens franco-rochenses.

O prefeito Kiko Celeguim esteve presente e também conversou com os rapazes que participaram do evento organizado pela Junta do Serviço Militar. Outras autoridades também prestigiaram o juramento.

(Texto: Ewerton Geniseli – Foto: Orlando Junior)