Show do Detonautas, festival de churrasco e torneio de skate marcam última semana

O Festival de Inverno 2017 tem animado os franco-rochenses com a programação repleta de atividades culturais.

No mês de agosto diversas atrações foram oferecidas de forma gratuita, com teatros, shows, oficinas e músicas, que animaram os finais de semana dos munícipes no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá e na Biblioteca Municipal Caio Graco da Silva Prado.

Nesses espaços, já passaram centenas de pessoas que curtiram os eventos.

Última Semana
Promete animar a galera ao som do rock brasileiro da Banda Detonautas Roque Clube, abrindo o final de semana, na sexta-feira (25), a partir das 20h.

Os apaixonados por esportes radicais, poderão acompanhar o Circuito Estadual de Skate, um campeonato que será disputado nas categorias mirim, iniciante, amador e feminino. O palco dessa etapa será a pista de skate da cidade, dentro do parque municipal. A atividade inicia no sábado (26), às 9h30, com a competição da categoria mirim e encerra no domingo (27), às 18h, com a solenidade da premiação.

O festival também traz a gastronomia para o público, com o Franco Festival de Churrasco, uma competição que acontecerá no Parque Municipal em busca do título de melhor churrasqueiro da região, elegendo o melhor churrasco amador e o melhor profissional.

Para encerrar o Festival de Inverno, o público terá a oportunidade de acompanhar e participar de mais uma edição do Slam da Roça, uma atividade de poesias que todas as pessoas presentes no local tem a oportunidade de recitar poemas e ser avaliados pelos espectadores.

Confira a programação

4ª SEMANA

25 de agosto – SEXTA-FEIRA:
➡ A partir de 12h – Franco da Rocha Burger e Barbecue Festival – Parque Municipal Benedito Bueno de Morais
➡ 15h – Palestra com Tico Santa Cruz – Centro Cultural Newton Gomes de Sá
➡ 15h Oficina da Papietagem, Papel Machê e Pintura em Tecido – Parque Municipal Benedito Bueno de Morais
➡ 20h – Banda Detonautas Roque Clube – Parque Municipal Benedito Bueno de Morais

26 de agosto – SÁBADO:
➡ A partir de 9h30 – Circuito Paulista de Skate Street 2017 – Pista de skate do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais
➡ A partir das 18h – Banda O Mandruvá
➡ 19h – Slam da Roça – Parque Municipal Benedito Bueno de Morais

27 de agosto – DOMINGO: