EMEB Graciliano Ramos é palco de mais um encontro do PPA Kids

Na manhã de quarta-feira (13), mais uma edição do PPA Kids foi realizada na cidade, com a participação dos alunos da EMEB Graciliano Ramos, no Jardim Bandeirantes. Confira fotos da atividade

O encontro na escola contou com a participação de aproximadamente 55 crianças, do primeiro ano do ensino fundamental e o prefeito Kiko Celeguim.

No PPA Kids desenvolvido no colégio, as crianças levaram para casa questionários para os pais, onde era possível responder quais as necessidades do bairro e da cidade. Além disso, dentro e fora da escola os alunos participaram de atividades para detectar quais os problemas que precisam de solução.

Em uma das ações, os estudantes saíram pelas ruas da região para detectar o que precisa de melhorias.

No bate-papo com a criançada, o prefeito ouviu perguntas a respeito da ampliação da EMEB Graciliano Ramos, de asfalto e também áreas de lazer no bairro. Durante a fala, Kiko Celeguim trouxe duas boas notícias para os estudantes, que é o asfalto de importantes ruas do Jardim Bandeirantes, como a Joab Correia e a Ângelo Misson e a ampliação da escola, com a construção de seis novas salas, previsto para ter início no primeiro semestre do próximo ano.

O prefeito fez questão de agradecer a participação dos pequenos franco-rochenses e dos profissionais da escola afirmando que a prefeitura fará o possível para atender a todas as demandas. “Vamos levar muito a sério tudo que vocês apresentaram hoje aqui”, finalizou.

(Texto: Thiago Lins – Foto: Orlando Junior)