Capacitação para empreendedores será em outubro

Mais uma capacitação para empreendedores acontece no município, em uma parceria entre o Sebrae e a prefeitura.

Dessa vez, os estudantes vão aprender a valorizar o seu produto, com a oficina “Sei formar preço”, que será realizada no dia 10 de outubro, a partir das 09h, na base da Guarda Civil Municipal (GCM), na Rua Nelson Rodrigues, 188, Centro.

Durante a qualificação, os empreendedores vão aprender a calcular gastos, margem de lucro, formação de preço do seu produto ou serviço, entre outros. Na oficina, serão apresentados tópicos como o que são gastos, a importância da margem, formação do preço e ponto de equilíbrio operacional.

As inscrições de maneira presencial podem ser realizadas no posto do SEBRAE Aqui Franco da Rocha, na Avenida Liberdade, 171. Quem preferir pode garantir sua vaga no curso por meio do e-mail sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4800-5105.

(Texto: Thiago Lins – Arte: Dalmir Junior)