Semana dos Jogos Escolares é encerrada com partidas de Futsal

Mais uma semana dos Jogos Escolares foi encerrada, com muitos jogos empolgantes disputados no ginásio, em um dia voltado ao futsal.

A sexta-feira (22) contou com um total de cinco partidas entre os alunos das escolas estaduais de Franco. Na modalidade, como sempre, o ginásio esteve lotado com as torcidas gritando e empurrando os times sem parar.

Ao final da rodada, confira os resultados das disputas na quadra do Paulo Rogério Seixas:

Futsal Masculino

Etec 4×0 Rituco;
Vereador Alexandre Lelis 6×0 José Parada;
Katia Maria 5×4 Zilton Bicudo;
Befama 2×1 Elvira Parada Manga;
Benedito Aparecido Tavares 10×02 Adail Jarbas.

(Texto e foto: Thiago Lins)