Mais um encontro para debater politicas públicas para mulheres acontecerá no Centro Cultural

Nesta quinta-feira (28), às 19h, acontecerá o 5ª encontro regional para Reflexão de Políticas Públicas para a Mulher.

O projeto é uma parceria entre as prefeituras de Franco da Rocha, Caieiras e Francisco Morato, que nos encontros abordam discussões sobre os direitos das mulheres e principalmente diminuir os índices de violência, entre outros aspectos.

O evento é aberto ao público e gratuito, na roda de conversa a população tem a oportunidade de expressar sua opinião e representar as mulheres.

A 5ª edição acontecerá no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, que fica na Av. Sete de Setembro, sem número, no centro de Franco da rocha. Veja como foi uma das edições do encontro.

(Texto: Gabriella Oliveira – Arte: Dalmir Junior)