Caravana Sebrae Móvel visita Franco na sexta-feira (06)

Na próxima sexta-feira (06) desembarca no município, a “Caravana Sebrae Móvel”, com três veículos fazendo atendimento simultâneo para os micro e pequenos empreendedores de Franco da Rocha e região.

Essa é mais uma ação que acontece em parceria entre a prefeitura e o Sebrae e as vans do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas ficarão estacionadas nas proximidades da Praça Caieiras, próximo à escadaria da estação de trem.

Quem por ali passar vai poder acessar serviços como a abertura, alteração ou baixa do cadastro do Microeemprendedor Individual (MEI), fazer a declaração anual do MEI, informações sobre linha de crédito, orientação para alvará de funcionamento e inscrição para cursos que acontecerão em Franco da Rocha.

Além da caravana, também estarão presentes no local, atendimento do SEBRAE AQUI Franco da Rocha, Fiscalização e o Banco do Povo Paulista (BBP).

Serviço:

Evento Caravana Sebrae Móvel
Data: 06/10/2017
Horário: 09 às 17 h
Local: Praça Caieiras – Centro, Franco da Rocha
Em frente a loja a escadaria da estação.

(Texto e foto: Thiago Lins)