Franco conquista medalhas de ouro no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu

O Jiu-Jitsu franco-rochense chega ao topo do pódio mais uma vez, em uma importante competição estadual, com dois alunos das escolinhas da “Arte Suave” brilhando no Campeonato Paulista 2017, evento organizado pela Federação Paulista da modalidade.

A disputa aconteceu no final de semana, entre os dias 28 e 29 de outubro, na cidade de Barueri e os alunos do professor Renan Rocha fizeram bonito, conquistando ouro em suas categorias, colocando cada vez mais o nome de Franco da Rocha no mapa do Jiu-Jitsu.

Na graduação de faixa branca, feminino adulto, a atleta Izabela de Moraes se destacou entre as demais competidoras e ficou com o título. Também na faixa branca, mas no masculino juvenil, Kevin Silva Santos foi quem garantiu a medalha de ouro para a cidade, encerrando assim a participação de Franco no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu.

(Texto: Thiago Lins – Foto: Esportes)