Franco chega aos 73 anos com diversas atividades culturais e inaugurações

Em novembro Franco da Rocha completará 73 anos de emancipação política administrativa e para comemorar mais um ano de vida, a prefeitura preparou um calendário recheado de atividades culturais e inaugurações de novos serviços para a população.

As atividades serão iniciadas no dia 10 de novembro, na próxima sexta-feira, com o “Lançamento da Obra de Restauro do Museu Osório César”, e encerradas no dia 03 de dezembro, com “Sunset Colors Fest”.

A programação completa dos eventos pode ser encontrada no hotsite criado especialmente para mais um aniversário de Franco da Rocha, por meio do endereço http://franco73anos.com.br/ onde o munícipe pode ficar por dentro de tudo que vai acontecer durante as comemorações.

Além das atividades culturais, a população também vai receber durante o mês a inauguração de duas escolas, uma UBS e um espaço de lazer, com a entrega do campo de futebol do Save.

Confira todas atividades dos 73 anos de Franco

Dia 10 de novembro
– Lançamento da Obra de Restauro do Museu “Osório César”, às 15h no Salão do Juquery;
– Sarau Estação Poesia, às 19h, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá;
– Circuito Cultural Paulista, com a apresentação da artista Mariana Aydar, às 20h no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais.

Dia 19 de novembro
– Circuito Cultural Paulista apresenta Stand Up Comedy com Paulo Vieira, do Risadaria, às 19h, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá.

Dia 22 de novembro
– Lançamento do Projeto “Quem conta um conto, aumenta Franco”, 14h, na Biblioteca Municipal Caio Graco da Silva Prado
– Lançamento do Plano de Mobilidade Urbana, 18h, Auditório da Secretaria da Educação

Dia 26 de novembro
– Inauguração do campo de futebol do Save, às 10h, na Vila Eliza.

Dia 28 de novembro
– Inauguração da EMEB Mariangela Zen, às 10h, na Chácara Bom Tempo.

Dia 29 de novembro
– Inauguração da EMEB Ida Fachini, às 10h, na Vila Palmares;
– Sessão Solene, às 19h, na Câmara Municipal.

Dia 30 de novembro
– Temperou Fest Circus, às 12h, no Parque Benedito Bueno de Morais;
– Exposição Fotográfica “73 anos de história”, às 14h, na Praça do Paço Municipal;
– Apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica, às 20h, no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais.

Dia 01 de dezembro
– Vôlei de praia, a partir das 8h, no parque Benedito Bueno de Morais;
– Tênis de mesa, a partir das 8h, no parque Benedito Bueno de Morais;
– Vernissage – Exposição dos trabalhos de artes visuais e audiovisual das oficinas culturais, às 19h, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá;
– Apresentação da Orquestra de Viola Caipira, às 20h, no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais.

Dia 02 de dezembro
– Ginástica/ritmos, a partir das 8h, no parque Benedito Bueno de Morais;
– Exame de faixa do taekwondo, a partir das 8h, no parque Benedito Bueno de Morais;
– Aulão de hidroginástica, a partir das 8h, no parque Benedito Bueno de Morais;
– Tênis de mesa, a partir das 8h, no parque Benedito Bueno de Morais;
– Disputa de 3º lugar do municipal de futebol, a partir das 8h, no parque Benedito Bueno de Morais;
– Inauguração da UBS do Jardim dos Reis e Lançamento do Guia da Saúde, às 11h, no Jardim dos Reis;
– Festival de Bandas Locais, às 14h, no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais;
– Formatura das Oficinas Culturais, às 16h, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá.

Dia 03 de dezembro
– Festival de artes marciais, a partir das 8h, no CSU, dentro do parque Benedito Bueno de Morais;
– I Festival de Futvôlei, a partir das 8h, no parque Benedito Bueno de Morais;
– Aulão de hidroginástica, a partir das 8h, no parque Benedito Bueno de Morais;