Para imunizar a população, intensificação da vacinação contra Febre Amarela continua

A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, continua nessa semana a segunda fase de intensificação da vacinação contra a Febre Amarela. No último final de semana as ações realizadas em diversos pontos do município vacinou 4691 pessoas. Ao todo, desde o dia 5 de agosto de 2017, já foram aplicadas 88.890 doses da vacina.

A partir desta terça-feira (7), até sexta-feira (11), as pessoas que ainda não tomaram a dose única da vacina poderão ser imunizadas no Terminal Metropolitano Leste, das 16h às 20h.

Para quem não conseguir durante a semana, as equipes do setor de Vigilância Epidemiológica, estarão no próximo sábado (11), no Terminal Metropolitano Leste, das 9h às 14h.

Equipes volantes, vão realizar a aplicação da vacina nos bairros do Mato Dentro e Lago Azul Ortiz, das 9h às 14h.

Ainda no sábado:

– Escola Estadual Zilton Bicudo, Lago Azul, das 9h às 14h.
– Escola José Augusto Moreira, Lago Azul, das 9h às 14h.

(Texto: Ewerton Geniseli – Arte: Dalmir Junior)