“Elektro – Energia em Sua Vida” visita o CRAS do Lago Azul

Em parceria com a prefeitura, a Elektro traz para Franco da Rocha o projeto “Energia em Sua Vida”, que será apresentado na quinta (16), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Lago Azul.

O evento traz uma conversa franca com os moradores do bairro, com o objetivo de informar sobre o uso eficiente de energia elétrica e também questões como preservação de recursos naturais.

Para isso, a atividade vai contar com palestras, oficinas, a presença da Unidade Móvel de Educação da Elektro com seus experimentos sobre consumo mais eficiente de energia e como cuidar do planeta.

A criançada também terá vez no encontro, com muitas brincadeiras infantis, pintura de rosto, oficinas e brinquedos, piscina de bolinhas, pula-pula e lanches como churros, pipocas, algodão doce. Além disso, na ação vai rolar o “Cine na Praça”, levando para os usuários do CRAS o filme “Moana, um Mar de Aventuras”.

A atividade “Elektro – Energia em Sua Vida” contará com orientações para realização do Cadastro Único, informações sobre acesso a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). No local, também haverá a troca de lâmpadas comuns, por outras de led, para as famílias já cadastradas na Tarifa Social de Energia Elétrica ou inscritos no CAD Único.

O evento faz parte do calendário em comemoração ao aniversário de 73 anos de Franco da Rocha.

(Texto: Thiago Lins – Arte: Divulgação Elektro)