Fatec e Shopping de Franco da Rocha recebem visita de membros da prefeitura

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC) é sem dúvidas uma das obras mais importantes dos últimos anos e, a expectativa é que ela seja finalizada até o final deste ano, recebendo os alunos já em 2018.

Para acompanhar o andamento desse importante investimento no município e saber os próximos passos até a entrega da obra, o vice-prefeito Dr. Nivaldo caminhou pelas instalações do prédio e pôde conhecer melhor o amplo espaço que conta com diversas salas, laboratórios, área de convívio, biblioteca, refeitório, estacionamento, entre outros locais.

A Fatec

A unidade Franco da Rocha terá, ao todo, 13 salas de aula, 13 laboratórios (1 de construção e instalações prediais, 1 de desenho, 1 de eletrotécnica, 1 de ensaios materiais, 1 de física e resistência dos materiais, 1 de hidráulica, 4 de informática, 1 de informática braile e tecnologia assistiva, 1 de maquete e 1 de química), 2 salas de apoio RJI (sala de Regime de Jornada Integral para pesquisa de professores e orientações de alunos), biblioteca, auditório para 222 lugares, 17 ambientes administrativos, entre outros. A área construída supera 7,3 mil metros quadrados.

O local contará com cursos superiores tecnológicos de Comunicação Assistiva, Construção de Edifícios, Gestão Empresarial, Gestão da Tecnologia e Informação.

Mais visitas

Logo na sequência, o vice-prefeito foi até o futuro Shopping de Franco da Rocha, conhecer as instalações do local e também verificar o andamento da obra.

No local, Dr. Nivaldo pôde ver algumas lojas que já estão prontas e outras que ainda estão fazem os ajustes finais para abrir no dia 30 de novembro, quando o local será inaugurado, às 10h.

Lembrando que o Shopping contará com 71 lojas, restaurantes, supermercados, estacionamento coberto com mais de 350 vagas. Diversas lojas já estão confirmadas para o funcionar no local, para mais informações acesse: http://www.shoppingfrancodarocha.com.br/

Em ambas visitas, o vice-prefeito foi acompanhado do Secretário de Relações Institucionais e Comunicação Social, Marcus Brandino e do Secretário Adjunto de Infraestrutura e Habitação, Jelbas Souza.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)