Orquestra Jazz Sinfônica faz apresentação no aniversário da cidade

Mais um grande show já está programado para o aniversário da cidade. Desta vez o Parque Municipal Benedito Bueno de Morais vai receber, no dia 30 de novembro, a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo.

Criada no começo dos anos 90, a banda surgiu com a proposta de resgatar as tradições das orquestras de rádio e televisão que fizeram sucesso no passado. Com isso, a Jazz Sinfônica procura dar um tratamento diferenciado para canções da MPB e músicas internacionais.

A orquestra, composta por aproximadamente 90 músicos, se apresenta regulamente em concertos na capital e interior e já tocou com nomes como Tom Jobim, Milton Nascimento, Gal Costa, João Bosco, entre outros. Desde seu lançamento, aos dias de hoje, a Jazz Sinfônica possui um acervo com mais de 1600 partituras.

Apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica
Data: 30 de novembro, às 20h
Local: Parque Municipal Benedito Bueno de Morais
Endereço: Rua Nelson Rodrigues, sem número, Centro