Bom Tempo receberá uma creche novinha

Mais uma unidade educacional será inaugurada no município. Desta vez, o bairro que receberá um equipamento novinho em folha será o bairro Chácara Bom Tempo, com a entrega da EMEB Mariangela Zem, no dia 28 de novembro, às 10h.

A creche, construída no padrão tipo 2, do Programa Proinfância tem a capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 alunos em tempo integral.

Esse tipo de escola, voltada para a educação infantil, é destinada para crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, que frequentam o espaço da Creche I, até a Pré-Escola.

A unidade na Chácara Bom Tempo vai contar com dois blocos, interligados com um pátio coberto e terão nesses ambientes as salas de aula, fraldário, solário, sanitários acessíveis, lactário, playground, sala de professores, hall, administração, cozinha, área de preparo de alimentos, entre outros.

A cerimônia de entrega de mais uma creche moderna em Franco da Rocha está dentro do calendário da celebração dos 73 anos do município.

Inauguração da EMEB Mariangela Zem
Data: 28 de novembro, às 10h
Local: Estrada Municipal do Taboão, 864, Chácara Bom Tempo

(Texto: Thiago Lins – Arte: Dalmir Junior)