Festival de Bandas Locais agita o Parque Municipal Benedito Bueno de Morais

No dia 2 de dezembro, o “Parque Municipal Benedito Bueno de Morais” receberá o Festival de Bandas Locais, a partir das 14h. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Cada banda terá uma hora de participação, sendo 20 minutos para preparação e 40 minutos para apresentação.
Sete bandas participarão do Festival, com estilos musicais variados.

Confira abaixo os horários e estilos de cada banda:
O Foco (RAP) – às 14h;
P.R.G.(RAP) – às 15h;
Made Ira (RAP) – às 16h
Venetta (POP ROCK) – 17h;
Porão 281 (ROCK) – 18h;
O Mandruvá (ROCK) – 19h;
Tonight (POP MPB) – 20h.

O evento faz parte da programação de aniversário da cidade. Para conferir outras atividades, acesse o link