Ano repleto de conquistas para o Futsal

O Futsal de Franco da Rocha encerra mais um ano, com muitas conquistas dentro das quadras, tendo subido ao pódio em todas as competições que participou em 2017, um marco a ser comemorado.

As vitórias começaram logo no primeiro semestre, com os títulos das equipes sub-18 e sub-14 no Campeonato Metropolitano. Na sequência, o time encarou os Jogos Regionais, onde ficou com o vice-campeonato, conseguindo o credenciamento para os Jogos Abertos do Interior.

No Campeonato Paulista, das quatro equipes das categorias menores enviadas ao torneio, três conquistaram um lugar entre os melhores. As finais aconteceram no último final de semana e os meninos do sub-12, por conta do regulamento, mesmo sem ter perdido uma partida, ficou com o vice-campeonato ao empatar por 3×3 contra o time Luso-Brasileiro. Os garotos do sub-14, também ficaram na segunda colocação do torneio com empate em 2×2 contra Pindamonhangaba. Já o sub-18, terminou a disputa na terceira colocação.

Encerrando a participação franco-rochense em competições neste ano, a equipe de futsal que disputou os Jogos Abertos do Interior trouxe mais uma medalha inédita para o esporte na cidade, com o bronze conquistado no torneio.

Com o saldo positivo, agora as equipes continuarão se preparando e treinando, para quem em 2018 o resultado continue acontecendo, com muito trabalho dos atletas de nossa cidade, os treinadores das equipes e toda comissão técnica.

(Texto: Thiago Lins – Foto: Esporte)