Quadra no Parque Montreal é inaugurada e leva mais um equipamento esportivo para o bairro

O Parque Montreal é outro bairro que recebeu atenção especial e, no último sábado (02), contou com a inauguração da quadra poliesportiva construída no bairro, dentro do calendário de comemoração do aniversário de 73 anos de Franco da Rocha. Veja fotos

Fazendo parte da atividade de inauguração, no começo da tarde, foi realizado um aulão de jiu-jitsu e judô no local, com cerca de 30 alunos que fazem parte das escolinhas da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Na sequência, às 15h, uma pequena cerimônia foi realizada com a presença do prefeito Kiko Celeguim, do vice-prefeito Dr. Nivaldo, da secretária adjunta de Esporte Silmara Ciampone e o vereador Alex Caixa.

Em sua fala, o prefeito Kiko destacou a importância do espaço no bairro e do empenho dos moradores em manter o local em boas condições de uso. “Não foi possível entregar a quadra antes, de maneira oficial, por conta da ligação da luz, pois a concessionária de energia demorou para fazer a ligação, mas o espaço já está em atividade nos últimos meses e nesse período de funcionamento, a quadra está intacta, sem uma pichação, sem depredação, o que significa que a comunidade do Parque Montreal está cuidando bem do equipamento construído para eles”, afirmou.

Na sequência, o prefeito bateu um papo com os moradores do bairro além de jogar um pouco de basquete ao lado da secretária adjunta e garotos do Parque Montreal.