Sunset Color Fest agitou Franco da Rocha no último domingo (03)

O último domingo (03) foi um dia colorido, divertido e cheio de alegria. O “Sunset Color Fest” trouxe uma festa que ficará na memória da cidade por muito tempo, encerrando as comemorações – em grande estilo – do aniversário de 73 anos da nossa Franco da Rocha. O evento foi uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a “TRV’S e-music”. Veja fotos

A festa começou às 14h e contou com a participação de nove DJ’s, oito de Franco e um de Vinhedo. Eles colocaram o público para dançar e colorir cada canto do Parque Municipal “Benedito Bueno de Marais”.

Música, dança, cor e diversão foram os responsáveis pela alegria de adultos, crianças e famílias inteiras que contribuíram para fazer desse, um dia inesquecível. O que se viu, durante e após o fim do “Sunset Color Fest” foi uma repercussão muito positiva de quem compareceu à festa.

Estima-se que cerca de 5 mil pessoas estiveram no local. O diretor do grupo “TRV’S e-music”, Erich Bonviccini, falou sobre a expectativa da equipe antes da festa e também sobre o resultado. “Nós nunca imaginávamos que viriam tantas pessoas. Estávamos apreensivos pensando se teria público suficiente para lotar o parque, mas nem de longe esperávamos tanta gente. Quem sabe ano que vem façamos mais uma dessa”, afirmou.

A moradora do Jardim Progresso, Nadine Bezerra, foi à festa com a família: a irmã, o cunhado, a sobrinha e alguns amigos. Ela contou que o evento foi muito bem organizado. “Eu adorei participar desse aniversário de Franco da Rocha. Teve diversas comidas e bebida e um ambiente bem familiar. As pessoas estavam todas pintadas com os pós coloridos. Eu me diverti muito e foi espetacular”, declarou.

(Texto: Karen Morais – Foto: Dalmir Junior)