Partidas acirradas, suor, lágrimas e troféus: domingo de decisão no Municipal

O domingo (03) foi de muito futebol no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, com as partidas finais do Campeonato Municipal. Veja fotos

O primeiro jogo, válido pela disputa do terceiro e quarto lugares da segunda divisão do Municipal de Futebol de Campo foi um verdadeiro festival de gols.

Entraram em campo o time União Bandeirantes que ficou com o terceiro lugar ao aplicar uma goleada impiedosa por 6×1 na equipe do Vamo Vê. Na sequência, a primeira disputa de título do dia foi marcada por um clássico do futebol franco-rochense, com os veteranos do Corinthinha enfrentando o Flamenguinho.

Em uma partida com poucas oportunidades de gols e muita disputa no meio de campo, o placar final apontou 0x0, o que levou a decisão para os pênaltis, onde os veteranos do Flamenguinho levaram a melhor e ficaram com o título ao vencer por 4×3.

Nas premiações individuais, o atacante do torneio foi Cafú, do Corinthinha e o goleiro menos vazado, Peru do Flamengo.

A partida contou com a presença do vereador Kinho, que entrou na segunda etapa, jogando pelo Corinthinha.