Já pensando no carnaval, Secretaria de Cultura abre edital para associações civis

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, abriu edital para credenciamento de associações civis sem fins lucrativos que tenham interesse em firmar uma parceria com o poder público para realização de dois dias de festejos do Carnaval de 2018, no bairro correspondente à associação.

Podem participar as pessoas jurídicas sem fins lucrativos cuja sede seja o município de Franco da Rocha.

Os proponentes deverão comprovar experiência e capacidade técnica de produção de eventos similares e também precisam apresentar uma ação cultural a ser realizada com seus próprios recursos, como contrapartida.

A Secretaria de Cultura viabilizará a estrutura para a festa, assim como um recurso financeiro que deverá ser utilizado para pagamento do cachê dos músicos e da decoração. Toda a coordenação e produção dos eventos ficará a cargo das Associações contempladas, que deverão também prestar contas dos valores recebidos, ao final do evento.

O período de inscrições começam nesta terça-feira (26) e vai até 12 de janeiro de 2018. O edital completo pode ser acessado clicando aqui