Mais de meio milhão voltam aos cofres públicos, após devolução feita pela Câmara Municipal

A prefeitura recebeu, na última sexta-feira (22), a devolução de R$ 613 mil reais da Câmara Municipal de Franco da Rocha, recurso que foi economizado pela Casa de Leis e retornou aos cofres públicos.

O repasse desses valor foi entregue ao prefeito Kiko Celeguim pelo presidente da Câmara, Eric Valini, que comentou como aconteceu essa economia. “A devolução foi possível graças à diminuição dos valores dos contratos de prestadores de serviços, redução de horas extras dos funcionários e dos gastos com despesas desnecessárias”, afirmou ao formalizar a entrega do dinheiro.

Este valor é o mais alto já devolvido pela Câmara de Franco da Rocha, que se destaca também comparado ao ano passado, quando não houve nenhuma devolução.

Ainda segundo o presidente da Câmara, a colaboração de todos durante o ano foi essencial para que esse ato fosse possível. “A mesa diretora apoiou a economia, assim como os demais vereadores que estiveram envolvidos em todas as ações. O trabalho e a compreensão dos funcionários também foram fundamentais”.

Durante a reunião, os vereadores deram sugestões de onde os recursos podem ser aplicados, como na ação social, esporte e cultura. Agora, a prefeitura realizará o planejamento do quanto deve ser empregado em cada área.


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).