Banco do Povo oferece empréstimo com taxa de juros baixa para empreendedores

No momento em que grande parte dos brasileiros começa a superar as adversidades, nada melhor do que conseguir financiamentos a juros de 0,35% ao mês, para estimular o crescimento do seu negócio.

Essa possibilidade está disponível em Franco da Rocha, por meio do Banco do Povo Paulista, programa do governo estadual, que funciona na Diretoria de Desenvolvimento Econômico, das Relações do Trabalho e da Agricultura.

O banco financia investimentos fixos e capital de giro para microempreendedores formais e informais; microempresas; produtores rurais; associações e cooperativas produtivas. Confira mais detalhes.

De forma geral, o perfil de quem procura pelos financiamentos é de empreendedores que querem investir em pequenas atividades comerciais ou empresariais. Os financiamentos, no entanto, também estão disponíveis para desempregados que buscam montar o próprio negócio. O banco financia, nestes casos, a compra de equipamentos e mercadorias.

Os interessados devem comparecer na unidade e realizar um cadastro apresentando a documentação necessária: RG; CPF; comprovante de endereço, além de outros documentos conforme a área do empreendedor.

Vale ressaltar que no local será preenchido um formulário e enviado para análise de restrição, após isso o interessado será comunicado dos próximos passos para a aprovação do crédito. O tempo para aprovação do contrato pode variar de acordo com o perfil do cliente.

Para mais informações sobre valores e solicitação de financiamento entre em contato pelo número 4800-5108, ou procure o Banco do Povo na Diretoria de Desenvolvimento Econômico, das Relações do Trabalho e da Agricultura, que fica na Av. Liberdade, 171, centro de Franco da Rocha. O atendimento no local é das 8 às 16h, de segunda a sexta-feira.

(Texto: Adriana Carvalho – Arte: Dalmir Junior)


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).