Prêmio Melhores do Ano de 2017 reconhece bom desempenho de atletas e treinadores

Para dar honra a quem merece honra, a prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou na noite do último sábado (17), a premiação dos Melhores do Ano de 2017. Veja as fotos da premiação.

A atividade aconteceu no Centro Cultural Newton Gomes de Sá e contou com a presença de centenas de atletas, além dos treinadores que apoiam a caminhada de cada um e acompanharam o crescimento dos competidores em diversas modalidades.

Mais de 100 atletas foram premiados nas mais diversas modalidades como futebol, futsal, atletismo, baby class, basquete, dama, tênis de mesa, xadrez, dança de salão, skate, jazz infantil e juvenil, jiu-jitsu, judô, vôlei adaptado, ginástica rítmica, handebol, taekwondo, voleibol, vôlei de areia, ginástica, muay thai, pilates e yoga.

Além dos atletas, os treinadores de algumas modalidades também receberam o reconhecimento pelo trabalho feito ao longo de 2017.

Também foram premiados os times do campeonato municipal, sendo o Corinthinha, campeão da primeira divisão, SC Lago Azul campeão da segunda e Skina FC campeão da terceira divisão. O E.C flamengo levou o título de campeão veterano.

Além das equipes de futebol, a Taça Franco da Rocha de Futsal também contou com premiações, direcionadas para as mãos dos jogadores do Unidos da Vila Bela, que receberam o título da primeira divisão do torneio e o Juventude, como campeão da segunda divisão.

Os parceiros da equipe do esporte também foram lembrados ao longo da cerimônia de premiação, com o PAF (Plano Assistencial Familiar) e o Centro Médico Previna.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)