Handebol de Franco da Rocha vence e avança nos Jogos Abertos da Juventude

O fim de semana foi de vitória para a equipe masculina de handebol da cidade. No sábado (7), eles venceram o time de Francisco Morato em jogo válido pela 34º edição dos Jogos Abertos da Juventude.

A partida, que encerrou a primeira fase do campeonato, aconteceu no Ginásio Paulo Rogério, localizado no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, e terminou em 24×15 para a equipe franco-rochense.

Sob o comando dos técnicos Marcus Machado e Vander Santos, o time passa agora para a etapa regional da competição.

Mais sobre o torneio

Os Jogos Abertos da Juventude são organizados pelo Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo principal promover um intercâmbio social e esportivo entre os jovens, difundindo a prática das várias modalidades esportivas, oferecendo aos jogadores a oportunidade de melhorar a forma física, tática e técnica.

(Texto: Luana Nascimento Foto: Equipe Esporte)