Roda de Capoeira do CRAS Monte Verde será apresentada aos alunos da EMEB Paulo Cardoso de Azevedo

O grupo de capoeira do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Monte Verde, vai se apresentar na EMEB Paulo Cardoso de Azevedo no próximo mês, dia 9 de maio, às 13h. O objetivo da Roda de Capoeira na escola, segundo a coordenadora da unidade do Monte Verde Roseli Pimentel, é convidar crianças e adolescentes para integrar o projeto, além de fazer a apresentação dessa cultura aos alunos do local.

Roseli convidou os munícipes para participar da roda. “Temos vagas disponíveis e queremos que a comunidade participe ainda mais das atividades do CRAS Monte Verde”, disse Roseli.

Roda de Capoeira

Comandado pelo mestre Costinha, o grupo de capoeira é composto por 34 integrantes, todos frequentadores do CRAS. As aulas acontecem às segundas-feiras, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Associação dos Moradores do bairro Monte Verde, que fica na Rua Francisca Feliz, nº 67.

Os interessados devem se dirigir ao CRAS Monte Verde, na Estrada Manoel de Jesus, 95 – Vila Palmares e preencher a ficha de inscrição na recepção. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Além do CRAS Monte Verde, os que estão localizados na Vila Bazu, Lago Azul e Jardim Luciana também estão com inscrições abertas para crianças a partir dos sete anos, sendo usuário ou não dos serviços de assistência social.

(Adriana Carvalho – Foto: Equipe CRAS)