Judocas vencem torneios no fim de semana e sobem ao pódio por Franco da Rocha

O fim de semana foi de vitória para as equipes de Judô da cidade. No sábado (21), os atletas disputaram a fase inter-regional do Campeonato Paulista 2018 e, no domingo (22), foi realizado o Open Mercival de Judô. Os torneios ocorreram na cidade de Cosmópolis, interior de São Paulo.

Denis Barbosa e Virgínia Crema ocuparam o terceiro lugar do pódio na categoria sênior meio médio e sênior médio, nessa ordem. O judoca Caique Santos de Jesus também lutou representando a cidade, porém não obteve classificação.

No domingo foi a vez dos atletas entrarem no tatame para disputar o Torneio da Associação Mercival de Judô. Giovanna Duarte foi a campeã na categoria Biriba, Kaliu Carvalho levou o vice-campeonato sub-9 meio leve.

Já Kauan Perez, Danúbio Almeida e Luiz Henrique Sá, faturaram o terceiro lugar pelas categorias sub-13 leve, sênior médio e sub-15 meio médio, respectivamente. Murilo Almeida e Sofia Faria também lutaram bravamente, mas não se classificaram para a próxima etapa.

Veja aqui as fotos dos atletas que subiram ao pódio

Agora, os judocas franco-rochenses que se classificaram participarão do Campeonato Paulista – Fase Final das respectivas classes e disputarão com os melhores atletas do estado.

(Texto: Luana Nascimento – Arte: Dalmir Junior)