Aprendendo a técnica de eternizar momentos, vem aí o workshop de fotografia “Pela janela do nosso quintal”

Os munícipes contarão com um workshop de dez aulas cheias de cliques, na quadra de esportes do Parque Montreal e também na EMEB Ministro Paulo Renato, todas as segundas-feiras, a partir da próxima, dia 7 de maio. Os encontros serão promovidos pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

As aulas acontecerão de maio até o mês de julho, com turmas divididas entre crianças, adolescentes e adultos, além de um grupo dedicado às mulheres.

Os encontros serão ministrados pela professora Mariana Moura, que é fotografa há 10 anos, formada em cinema pela Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André, e pela Meire Ramos, que atua na área cultural há 14 anos, atriz, produtora cultura e graduanda em fotografia pela Universidade Paulista.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão comparecer no horário e data marcada da atividade, conforme a turma, no próximo dia 7, na quadra de esportes, que fica localizada na Avenida Montreal 310, ou na EMEB Ministro Paulo Renato, que fica na Rua Ottawa, 457. Os menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis para assinar o formulário.

Workshop “Pela janela do nosso quintal”

Segundas-feiras a partir de (07/05)

Turma: crianças

Turma: adolescentes e adultos