Sebrae Aqui promove oficina “Na Medida: Como criar página empresarial”

As redes sociais são uma ótima opção para fixar a presença das empresas na mente dos consumidores, além de serem utilizadas por diferentes faixas etárias. Por isso, é cada vez mais importante que os micro e pequenos negócios estejam presentes nessa estrutura on-line.

Pensando nisso, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está oferecendo a oficina “Na Medida: Como criar página empresarial”, que ocorrerá na sexta-feira (25), das 09h às 12h, na sede da Guarda Civil Municipal (CCM), localizada na rua Nelson Rodrigues, 188 – Centro, Franco da Rocha.

A oficina visa criar condições para que o participante desenvolva habilidades necessárias garantindo sua presença no mundo virtual, reunindo informações para que as empresas se aproximem do seu público-alvo usando o Facebook, uma das mais importantes ferramentas de compartilhamento em rede.

O curso deverá ser concluído em até quinze dias e essa oficina terá um custo. Para mais informações, procure o SEBRAE da cidade.

As inscrições podem ser feitas no SEBRAE Aqui localizado na Av. Liberdade, 171 – Centro ou por e-mail no sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone: 4800-5105.

(Texto: Luana Nascimento – Arte: Dalmir Junior)