Uma divertida confusão estará em cena no espetáculo “Bandalhaços Show”

Garantir a risada e a alegria do público vale mais do que aplausos para artistas de humor, e é por isso que no dia 20 de maio, os que assistirem o espetáculo “Bandalhaços Show”, contarão com uma variedade de apresentações circenses.

O evento acontecerá em uma parceria da prefeitura, pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com a Secretaria Cultural do Estado de São Paulo, Circuito Paulista e Associação Paulista Amigos da Arte (Apaa), em frente a recém-inaugurada Casa de Cultura Marielle Franco, às 17h.

Para divertir o espectador, o grupo traz para cidade a linguagem de teatro e de circo em uma apresentação de 45 minutos, que a cada segundo promete envolver e arrancar sorrisos.

A peça

A vida de um bando de palhaços ou um bando, que se diverte no meio dessa confusa classificação é encenada e apresentada por um mestre de cerimônia que se divide entre anunciar os números dos palhaços, direcionar o bando e ainda lidar com uma fã louca, que sonha em integrar a banda.

Respeitável público, prepare-se!

“Bandalhaços Show”
Data: 20/05
Local: em frente a casa de Cultura Marielle Franco