Na Vila Sonia, rua Chico Mendes começa a receber asfalto

A pavimentação de ruas é sempre uma das demandas mais comuns em uma prefeitura e em Franco da Rocha não é diferente.

Na última semana, a equipe de obras começou a trabalhar para asfaltar a rua Chico Mendes, localizada na Vila Sonia. As obras já avançaram, estão em 70% e esta é a primeira via a receber o material produzido na usina de asfalto frio da cidade.

A expectativa da equipe, dependendo das condições climáticas, é que até o final dessa semana os 350 metros da rua já estejam asfaltados.

Essa nova usina de asfalto colabora para que o pavimento chegue em outras ruas do município.

(Texto: Ewerton Geniseli – Foto: Jonathan Agrinfo)