Fique por dentro das alterações por conta da greve dos caminhoneiros

A grave dos caminhoneiros chegou ao 8º dia e continua provocando diversas alterações na rotina dos brasileiros.

Em Franco da Rocha, os postos continuam sem combustível para comercialização ao público. Somente serão abastecidos veículos de prestação de serviço à população.

No sábado (26), uma ação conjunta da Guarda Municipal e da equipe de trânsito de Franco da Rocha escoltou um caminhão-tanque até a base da Petrobras, em Barueri-SP, conseguindo obter combustível suficiente para o funcionamento dos serviços essenciais, como ambulâncias, coleta de lixo, serviço funerário e viaturas.

As aulas da rede municipal serão suspensas nesta terça-feira (29), após uma decisão tomada em reunião no gabinete, que contou com a presença dos prefeitos da região.

O transporte público opera normalmente no horário de pico (que acontece entre 4h30 e 8h30 e das 17h às 19h30). Fora desses horário, a frota de ônibus será reduzida em 15%.

Em relação aos insumos, a Secretaria Municipal de Saúde tem estoque da maioria dos itens utilizados, garantindo que o atendimento siga, até o momento, normalizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A Guarda Civil Municipal circula em sua totalidade, sem redução da frota.


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).