Voleibol feminino de Franco segue com vitória na Copa Cimbaju

O time de voleibol feminino, categoria sub-20, de Franco da Rocha venceu neste sábado (11) a equipe de Cajamar pela Copa Cimbaju (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri), por 2 sets a 1. O jogo ocorreu no Ginásio Paulo Rogério Seixas, no centro.

Esse foi o segundo jogo das meninas pela competição. O primeiro foi contra Campo Limpo Paulista, partida que elas venceram por 2 sets a 0.

Havia uma grande expectativa para essa rodada porque a equipe de Franco disputou as semifinais dos Jogos Regionais deste ano justamente contra Cajamar, quando acabaram perdendo em um jogo acirrado. “As garotas se superaram e venceram uma partida muito importante”, afirma Ana Paula França, que junto com o professor Ruan Moreno treina o time.

A equipe é jovem e tem atletas com idade entre 14 e 18 anos. Recentemente elas conquistaram vaga para os Jogos Abertos do Interior, que ocorrerão em novembro deste ano.

A próxima partida pela Copa Cimbaju será na cidade de Caieiras, contra as adversárias de Francisco Morato, no próximo dia 26.

(Texto: Luana Nascimento – Foto: Equipe Esporte)