Equipe de xadrez franco-rochense disputa 3ª rodada da Copa Cimbaju

No último domingo (30), aconteceu mais uma etapa dos jogos de xadrez pela Copa Cimbaju. As partidas, que completaram a 3ª rodada do campeonato, foram realizadas no Salão do Centro Social Urbano (CSU), no parque municipal Benedito Bueno de Morais, no centro.

A disputa aconteceu entre as cidades de Caieiras, Francisco Morato e Franco da Rocha e, ao final, a equipe anfitriã levou a melhor.

Na divisão feminina, as donas da casa venceram, conquistando 7 pontos, contra 2,5 de Caieiras e 1,5 de Francisco Morato.

Os garotos também se saíram melhor contra os adversários de Francisco Morato, fechando o placar por 4×0.

Com estes resultados a equipe franco-rochense marca presença na competição em busca da medalha de ouro, entretanto, o grupo ainda terá duas etapas da Copa Cimbaju para disputar.

O próximo confronto será no domingo (21), às 8h, também no Salão do Centro Social Urbano.

(Texto: Luana Nascimento e Filipe Perretti – Foto: Filipe Perretti)