CSU recebe 4ª rodada de Xadrez pela Copa Cimbaju

A 4ª rodada dos jogos de Xadrez pela Copa Cimbaju foi realizada neste domingo (21), no salão do CSU (Centro Social Urbano), localizado no parque municipal Benedito Bueno de Morais.

A equipe franco-rochense, formada pelos enxadristas Diego Cainé, Allanis Grum, Leonardo de Miranda, Lucas Mengate, Aiman Mohamed e Katllen Godoy liderou todas as partidas e saiu na frente na disputa pelo ouro. No duelo, eles enfrentaram jogadores da cidade de Caieiras e Francisco Morato.

Presença especial nesta etapa dos jogos, o Mestre Nacional em xadrez, Leonardo de Miranda, conhecido como Léopato, esteve no CSU para dar apoio aos jogadores. Filipe Peretti, professor de xadrez da prefeitura, também acompanhou e auxiliou na organização das partidas.

No placar final por equipes, Franco da Rocha se consagrou com 25,5 pontos; Francisco Morato terminou em segundo marcando 11,5 e Caieiras, em terceiro lugar, com 8 pontos.

Confira a classificação dos jogadores da cidade:

1- Diego Cainé (5 em 5);
2- Allanis Grum (5 em 5);
3- MN Leonardo De Miranda Rodrigues (5 em 5);
4- Lucas Menegate (4 em 5);
5- Aiman Mohamed (3,5 em 5);
6- Katllen Godoy (3 em 5)

(Texto: Luana Nascimento e Filipe Peretti – Foto: Equipe Esporte)