Basquete de Franco da Rocha está na semifinal da Copa CIMBAJU

A equipe masculina de basquete, categoria sub-20 de Franco da Rocha, vai disputar a semifinal da Copa CIMBAJU (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri), que acontece no início de dezembro.

Franco se classificou na 5ª e última rodada, disputada no sábado (27), no colégio Le Petit Nicolá, na Serra da Cantareira em Mairiporã. A equipe da casa fez 30 pontos enquanto os franco-rochenses marcaram 51. O destaque da partida foi o pivô Jefferson que marcou 15 pontos.

A semifinal será no dia 1º de dezembro, no Ginásio de Esportes Paulo Rogério Lanfranchi Seixas, em Franco da Rocha. O adversário já está definido: será a equipe de Cajamar.

Copa

Participam da 1ª copa CIMBAJU, cerca de 3,5 mil atletas das cidades de Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã. São 12 modalidades esportivas em disputa: taekwondo, handebol, futebol, basquete, atletismo, futsal, tênis de mesa, vôlei, judo, jiu-jitsu, xadrez e damas. A abertura aconteceu no dia 8 de junho, em Franco da Rocha e o encerramento está previsto para realizar-se no dia 16 de dezembro, em Caieiras.