Equipes de voleibol seguem com vitória na Copa Cimbaju

Neste sábado (27), os times de voleibol masculino e feminino de Franco da Rocha disputaram a quinta rodada da Copa Cimbaju (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri), realizada na cidade de Cajamar.

Acompanhados pelo professor Ruan Moreno e a auxiliar Ana Paula França as duas equipes mostraram excelentes resultados.

A equipe masculina enfrentou os donos da casa e venceu por 2 sets a 0. O time já havia jogado contra a cidade de Caieiras, Francisco Morato, única derrota do grupo até agora e Cajamar.

A próxima rodada será decisiva, se vencer a partida, a equipe masculina se consagra campeã da Copa Cimbaju.

Invictas na competição, as meninas jogaram contra as vizinhas da cidade de Caieiras e levaram a melhor por 2 sets a 0. Nas partidas anteriores elas já haviam vencido as equipes de Campo Limpo Paulista, Cajamar e Francisco Morato. A rodada seguinte será em dezembro, quando elas disputarão a semifinal da competição.

(Texto: Luana Nascimento – Foto: Equipe Esporte)