Nesta sexta-feira (7) tem Sarau Estação Poesia no Centro Cultural

Em clima de fim de ano, nesta sexta-feira (7), acontece a última edição do Sarau Estação Poesia. O encontro será realizado no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, a partir das 19h30.

O Sarau Estação Poesia é realizado desde 2016 e surgiu da vontade de trazer para a cidade um sarau mensal para incentivar os moradores e artistas a produzirem e desfrutarem da cultura local. Assim, a prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer firmou em abril de 2016 uma parceria com a Cia 7 na Linha, nascida de um núcleo de alunos participantes ativos das oficinas e atividades culturais de Franco da Rocha.

Direcionado a todos os amantes da literatura, o sarau é gratuito e, para participar, basta comparecer ao Centro Cultural para presentear o público com a leitura de um belo poema ou simplesmente apreciar o evento na companhia dos integrantes da Cia 7 na Linha.

Anote na agenda

Sarau Estação Poesia
Data: Sexta-feira, 7 de dezembro
Horário: A partir das 19h30