Poupatempo móvel realiza mais de 1,9 mil atendimentos em Franco da Rocha

A unidade móvel do Poupatempo esteve no parque municipal Benedito Bueno de Morais entre os dias 26 de dezembro e 5 de janeiro. Durante esse período foram realizados 1.932 atendimentos aos moradores de Franco da Rocha.

Entre os serviços prestados estiveram a emissão de 1.562 carteiras de Identidade (RG), 354 atendimentos para serviços públicos eletrônicos (e-poupatempo), como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, além de 16 atestados de antecedentes criminais (AAC).

A entrega das carteiras de identidade está programada para ocorrer nos 17 e 18 de janeiro, no horário das 9h às 16h, no Ginásio de Esportes Paulo Rogério Seixas, localizado na Rua Nelson Rodrigues, s/n, centro. É importante ressaltar que para retirar os documentos é necessário levar o protocolo de atendimento.

O objetivo do caminhão itinerante é atender à população residente em bairros e municípios distantes dos postos fixos, facilitado o acesso dos cidadãos a serviços públicos.

(Texto: Luana Nascimento – Arte: Dalmir Junior)