Férias no Parque agita fim de semana em Franco da Rocha

Quem passou pela região central de Franco neste fim de semana viu a magia e a diversão tomarem conta do parque municipal Benedito Bueno de Morais. Centenas de famílias estiveram no local para aproveitar as diferentes atrações que aconteceram por lá. Teve brinquedo inflável, espetáculo das princesas, gincana e uma noite congelante com a Frozen. Já no domingo heróis e robôs desembarcaram no parque e colocaram todo mundo para dançar.

Para começar bem o sábado (12), as famílias aproveitaram o calourão de quase 30 graus para levar a criançada para brincar no famoso Big Toy, conhecido por ser o maior brinquedo inflável da América Latina. Com direto a banho de mangueira para refrescar, crianças de todas as idades subiram e desceram pelos labirintos do brinquedo durante todo o dia. Veja fotos do evento.

Mais tarde, a magia e o encantamento das princesas invadiram o palco. Ariel, Moana, Branca de Neve, Rapunzel e Merida encantaram as crianças e transportaram toda a plateia para o mundo mágico dos contos de fadas.

E durante o dia, rolou programação para todas as idades, inclusive no campo do parque, onde a Turma do Baú da Alegria organizou uma gincana com direito a futebol, corrida de obstáculo, corda, cama de gato, cabo de guerra e corrida no saco.

Finalizando a noite de sábado, as altas temperaturas deram lugar a atmosfera congelante das aventuras de Frozen. O simpático Olaf, acompanhado de suas amigas Ana e Elsa, apresentaram um lindo espetáculo cantando a música mais famosa dos últimos anos, o tema filme “Livre estou”. Ao final da apresentação, a criançada subiu no palco para ganhar um abraço do trio.

Como não poderia ser diferente, no domingo (13), as famílias voltaram ao parque para aproveitar mais um dia no Big Toy. À tarde, a plateia acompanhou atenta o espetáculo dos heróis. E para fechar o fim de semana, os robôs gigantes colocaram todo mundo pra dançar.

Um dos momentos mais emocionantes do Vem pro Parque foi o encontro do pequeno Mateus Santos e de seus irmãos com o Homem-Aranha. Rolou muitas e rendeu momentos que ficarão guardados na memória.

(Texto: Luana Nascimento – Foto: Orlando Junior)