Atenção, Franco da Rocha: oficina de circo tem vagas para diferentes faixas etárias

A prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer oferece, desde o mês passado, oficinas de circo com várias modalidades como: acrobacia, malabares, contorcionismo, equilíbrio, monociclo e clown.

As aulas são gratuitas e estão sendo ministradas no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, que fica na Av. Sete de Setembro, s/n, no Centro de Franco da Rocha.

Veja os dias, horários e a idade para cada turma que está disponível:

Segunda e quinta
8:30 às 10:00 Pré adolescente (8 a 12 anos)

Terça e sexta
8:30 às 10:00 adolescente (13 a 17 anos
10:00 às 11:30 pré adolescentes (8 a 12 anos)
16:00 às 17:30 adolescentes (13 a 17 anos)
19:30 às 21:00 adultos (abaixo de 60 anos)

Para se inscrever, clique neste link .

Segundo informações da Secretaria de Cultura, cada turma vai receber 20 novas inscrições. Ao acessar o link acima para a matrícula, os interessados terão acesso aos documentos necessários e ao regulamento das oficinas.